Notícias Sindifisco-RS


05/09/2013 - Comitê técnico do PGP se reúne com produtora

Na tarde desta terça-feira (3), a diretora do Sindifisco-RS e coordenadora do Prêmio Gestor Público, Virginia Cano, esteve reunida com o comitê técnico do Prêmio para avaliar as propostas apresentadas pela produtora Up Time para a realização do evento.

05/09/2013 - Almoço parlamentar

Os dirigentes do Sindifisco-RS e da Afisvec, Celso Malhani, Abel Ferreira e Edison Zart  aproveitaram o horário de almoço desta terça-feira (3) para realizar trabalho parlamentar na Assembleia Legislativa do RS.

04/09/2013 - Sefaz apresenta relatório da dívida pública do RS em 2012

O agente fiscal do Tesouro do Estado e chefe da Divisão da Dívida Pública do RS Sergio Filomena apresentou nessa sexta-feira (4) no auditório do Sindifisco-RS o relatório anual de 2012 da dívida pública do Estado.

Confira no Canal Fisco-RS do You Tube o vídeo da apresentação.

03/09/2013 - Palestra "Dívida pública - A visão da Sefaz"

O Sindifisco-RS e a Afisvec convidam os colegas e demais interessados a participarem da palestra "Dívida do Estado – A visão da Sefaz”, que acontece nesta quarta-feira (4), no auditório da sede administrativa do Sindifisco-RS (Rua dos Andradas, 1091/91, Porto Alegre/RS).

03/09/2013 - Entidades promovem sessão de cinema

O Sindifisco-RS e a Afisvec estão promovendo uma sessão de filme para a próxima quinta-feira (5), às 16h, no auditório da sede administrativa do Sindifisco-RS.

03/09/2013 - Publicada portaria do quadro de lotações

Foi publicada no Diário Oficial desta terça-feira (03) a portaria Nº 62/2013 que define o Quadro de Lotações do Agente Fiscal do Tesouro do Estado nas unidades operacionais da Receita Estadual.

02/09/2013 - Diretores participam de abertura do Seminário República

O presidente do Sindifisco-RS, Celso Malhani de Souza, e os diretores Carlos Eduardo Fossá e Geraldo Scheibler, estiveram presentes, na manhã desta segunda-feira (2), na cerimônia de abertura do "Seminário República – Os impasses da democracia brasileira”, realizada no auditório Dante Barone da Assembleia Legislativa do RS.

02/09/2013 - Sindifisco-RS comemora três anos

Três anos de vida, 59 de história. No ano de 1954, quando foi fundada a Associação dos Funcionários das Exatorias do Estado do RS (Afeergs), iniciava a longa e vitoriosa história de lutas e conquistas de entidades que, ao longo desse período, deram origem ao atual Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do RS, o Sindifisco-RS, fundado em 2 de setembro de 2010. 

02/09/2013 - Arrecadação de ICMS em agosto deve superar previsões iniciais

O Sindifisco-RS e a Afisvec informam que a arrecadação de ICMS no Rio Grande do Sul no mês de agosto deve ficar mais uma vez acima das previsões iniciais da Secretaria da Fazenda do RS. O valor deve alcançar os R$ 2,02 bilhões, com crescimento próximo aos 4% em relação ao mês anterior.

02/09/2013 - Receita Estadual recebe comissão do Paraná

Uma comissão formada por Agenor Carvalho Dias, presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais do Estado do Paraná (Sindafep), Fernades dos Santos, presidente da comissão montada pela Sefa-PR e pertencente à assessoria do diretor da CRE daquele Estado, e Márcio Albuquerque de Lima, delegado regional de Londrina (PR), visitou a Receita Estadual do RS nesta sexta-feira (30) para conhecer a estrutura e o trabalho dos grupos setoriais da administração tributária.

@ Siga no Instagram