Notícias Sindifisco-RS


22/08/2013 - Workshohp debate participação política do Fisco

A diretoria do Sindifisco-RS, representada pelo presidente do Sindicato, Celso Malhani de Souza, e pelos diretores Eroni Numer, Geraldo Scheibler e Getulio Lago, participou do workshop "Participação Política do Fisco" realizado nesta quinta-feira (22) em Brasília".

21/08/2013 - Trabalho parlamentar busca apoio para PECs 5/2011 e 186/2007

Apoios importantes dos deputados João Dado (PDT-SP), Jerônimo Goergen (PP-RS), Danrlei de Deus (PSD-RS) e Vilson Covatti (PP-RS) são considerados fundamentais pelo presidente do Sindifisco-RS, Celso Malhani de Souza, que está realizando trabalho parlamentar em Brasília, também representando a Fenafisco, para a aprovação da PEC 186/2007.

21/08/2013 - Deputado João Dado é indicado ao Congresso em Foco 2013

O deputado João Dado (PDT-SP) é um dos indicados ao prêmio Congresso em Foco 2013, que tem por objetivo homenagear e valorizar o trabalho dos melhores parlamentares do país.

21/08/2013 - Entidades patrocinam lançamento de livro sobre João Goulart

O lançamento do livro "Jango: Vida e Morte no Exílio” (Editora LPM), do jornalista Juremir Machado da Silva, realizado nesta terça-feira (20) em Porto Alegre, contou com a presença das diretorias do Sindifisco-RS e da Afisvec. 

21/08/2013 - Pimenta reafirma compromisso com o Fisco

O presidente do Sindifisco-RS, Celso Malhani de Souza, representando o Sindicato do Fisco gaúcho e a Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco), esteve reunido nesta terça-feira (20) em Brasília com o deputado federal Paulo Pimenta (PT/RS) para tratar de assuntos de interesse da categoria.

21/08/2013 - Reunião no Banrisul trata sobre remoções e PGP

O diretor de Assuntos Jurídicos e Previdenciários do Sindifisco-RS e presidente da Afisvec, Abel Henrique Ferreira, esteve reunido com o vice-presidente do Banrisul, Flavio Luiz Lammel, nesta terça-feira (20) para tratar sobre a questão das transferências de funcionários do Banrisul que são cônjuges de agentes fiscais. 

20/08/2013 - Dirigente prestigia solenidade de abertura da Expoagas

Realizada nesta terça-feira (20), a solenidade de abertura da Convenção Gaúcha de Supermercados - Expoagas 2013, tradicional palco de lançamento de produtos no RS, contou com a presença do governador Tarso Genro. O diretor de Assuntos Jurídicos e Previdenciários do Sindifisco-RS e presidente da Afisvec, Abel Henrique Ferreira, também prestigiou o evento da Associação Gaúcha de Supermercados (Agas).

23/08/2013 - 2º Queijos e Vinhos é amanhã!

As inscrições para a 2ª edição do Queijos e Vinhos estão abertas até as 14h de hoje (23). Não perca tempo, restam poucos lugares!

16/08/2013 - Sefaz/RS apresenta relatos do projeto Minerva

A diretoria do Sindifisco-RS, representada pelos diretores Diego Degrazia, Geraldo Scheibler e Carlos Fossá, prestigiou nessa quinta-feira (15) no hotel Master Express o evento da Sefaz/RS relativo ao projeto Minerva.

15/08/2013 - Encerrado o primeiro ciclo de palestras sobre finanças pessoais

Foi realizada nessa quinta-feira (15) na sede administrativa do Sindifisco-RS a segunda etapa do primeiro ciclo de palestras sobre finanças pessoais produzido pela Diretoria de Aposentados e Pensionistas do Sindicato e promovido pelo Sindifisco-RS, com o apoio da Afisvec.

@ Siga no Instagram