Notícias Sindifisco-RS


23/08/2013 - 2º Queijos e Vinhos é amanhã!

As inscrições para a 2ª edição do Queijos e Vinhos estão abertas até as 14h de hoje (23). Não perca tempo, restam poucos lugares!

16/08/2013 - Sefaz/RS apresenta relatos do projeto Minerva

A diretoria do Sindifisco-RS, representada pelos diretores Diego Degrazia, Geraldo Scheibler e Carlos Fossá, prestigiou nessa quinta-feira (15) no hotel Master Express o evento da Sefaz/RS relativo ao projeto Minerva.

15/08/2013 - Encerrado o primeiro ciclo de palestras sobre finanças pessoais

Foi realizada nessa quinta-feira (15) na sede administrativa do Sindifisco-RS a segunda etapa do primeiro ciclo de palestras sobre finanças pessoais produzido pela Diretoria de Aposentados e Pensionistas do Sindicato e promovido pelo Sindifisco-RS, com o apoio da Afisvec.

15/08/2013 - Afif Domingos fala sobre diferencial de alíquotas

O ministro da Secretaria da Micro e Pequena Empresa (SMPE), Guilherme Afif Domingos, foi o palestrante do "Tá na mesa” realizado nesta quarta-feira (14) na Federasul.

15/08/2013 - Conselho da Fenafisco debate prioridades dos fiscos estaduais

A 155ª reunião extraordinária do Conselho Deliberativo Ampliado (CDA) da Fenafisco, realizada nos dias 13 e 14 de agosto em Belo Horizonte, tratou de diversos temas de interesse da categoria no cenário nacional.

15/08/2013 - Diretor prestigia comemoração do Dia do Advogado

O diretor para Assuntos Jurídicos e Previdenciários do Sindifisco-RS e presidente da Afisvec, Abel Henrique Ferreira, esteve presente no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul nessa terça-feira (13) prestigiando a Sessão Magna Comemorativa ao dia do Advogado.


14/08/2013 - Diretoria participa de reunião do Conselho Deliberativo da Fenafisco

O presidente do Sindifisco-RS, Celso Malhani, e o diretor de Assuntos Técnicos, Getulio Lago, estão reunidos com dirigentes de sindicatos de fiscais estaduais de tributos de diversos estados em Belo Horizonte, na  155ª Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo Ampliado (CDA) da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco).

14/08/2013 - Almoço de boas-vindas dos novos AFTEs do Tesouro do Estado

O diretor do Sindifisco-RS Carlos Eduardo Fossá prestigiou o evento realizado nessa segunda-feira (12) para comemorar o encerramento da integração inicial dos seis novos AFTEs do Tesouro do Estado.

14/08/2013 - Filiados recebem produto de decisão judicial de ação de iniciativa do Sindifisco-RS

Um grupo de filiados aposentados recebeu, no último dia 12, na sede administrativa do Sindifisco-RS, valores referentes aos pagamentos de precatórios.

13/08/2013 - Audiência Pública debate diferenças de alíquotas de ICMS

A audiência pública promovida pela Comissão de Assuntos Municipais da Assembleia Legislativa do RS, presidida pelo deputado José Sperotto (PTB), debateu nesta terça-feira (13) o impacto da diferença de alíquota de ICMS para produtos de fora do estado, especialmente para as empresas optantes pelo Simples Nacional. 

@ Siga no Instagram