Notícias Sindifisco-RS


02/08/2013 - Conselhos mantêm posição sobre concurso para TTE

Sindifisco-RS e Afisvec decidem pela manutenção do posicionamento contrário à realização do concurso para Técnico do Tesouro do Estado do RS (TTE). 

02/08/2013 - AFTEs entregam doações para a Defesa Civil

As diretorias do Sindifisco-RS e da Afisvec entregaram 1.500 cobertores para a Defesa Civil do RS nesta quinta-feira (1). A doação faz parte da campanha Inverno Solidário, criada pelas duas entidades para contribuir com as comunidades carentes atendidas pelo Estado.

01/08/2013 - Arrecadação do ICMS com resultado positivo em julho

A arrecadação de ICMS no mês de julho superou R$ 1,94 bilhões.

01/08/2013 - Palestras tratam sobre finanças pessoais

O seu orçamento cabe no seu bolso?

Para falar sobre o assunto, o Sindifisco-RS está promovendo dois encontros com o especialista em finanças pessoais Sergio Dias Rotta.

31/07/2013 - Ação contesta enquadramento de agentes de tributos na BA

A Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite) ajuizou, no Supremo Tribunal Federal (STF), a Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) 285,

22/07/2013 - Novos AFTEs são recepcionados com jantar comemorativo

Na noite desta sexta-feira (19), a Afisvec e o Sindifisco-RS prestigiaram o jantar em comemoração à posse dos 34 novos agentes fiscais do Tesouro do Estado. A celebração aconteceu na sede social da associação, em Porto Alegre.

22/07/2013 - Presidente da Câmara recebe Fonacate

O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB/RN), recebeu na tarde desta quarta-feira (17) a diretoria do Fonacate e representantes das entidades afiliadas. A qualidade do serviço público e valorização das carreiras foi o eixo principal da conversa.

19/07/2013 - Boas-vindas, colegas!

Os novos agentes fiscais do Tesouro do Estado do RS, empossados nesta sexta-feira (19) na Secretaria Estadual da Fazenda, foram recepcionados pelo Sindifisco-RS e pela a Afisvec na sede do Sindicato após a cerimônia de posse. 

19/07/2013 - Secretário empossa 33 novos AFTEs

O Sindifisco-RS e a Afisvec prestigiaram a cerimônia de posse dos novos agentes fiscais do Tesouro do Estado realizada nessa sexta-feira (19) na Secretaria da Fazenda do RS. O ato de posse foi oficializado pelo secretário Odir Tonollier.

19/07/2013 - Entidades alertam sobre concurso desnecessário para a Sefaz-RS

O Sindifisco-RS e a Afisvec encaminharam, nesta sexta-feira (19), ao Gabinete do secretário da Fazenda do RS, Odir Tonollier, um documento reafirmando a posição contrária das entidades quanto à realização de concurso público para o cargo de nível médio de Técnico do Tesouro do Estado.

@ Siga no Instagram