Notícias Sindifisco-RS


12/08/2013 - Dívida do RS é destaque na imprensa gaúcha

O Jornal Zero Hora publicou uma reportagem especial sobre o endividamento público do Estado gaúcho. O assunto foi repercutido em outros veículos do Grupo RBS. Na rádio Gaúcha, o subsecretário da Sefaz RS André Paiva participou, na manhã desta segunda-feira (12), do programa Polêmica.

12/08/2013 - Reunião em Florianópolis debate pautas da categoria

As diretorias do Sindifisco-RS e da Afisvec, representadas pelo presidente do Sindifisco-RS, Celso Malhani, pelo presidente da Afisvec e diretor  de Assuntos Jurídicos e Previdenciários do Sindicato, Abel Ferreira, e pela diretora de Assuntos de Aposentados e Pensionistas do Sindifisco-RS, Virginia Cano, participaram de reunião com servidores aposentados do fisco estadual em Florianópolis na última sexta-feira (9).

08/08/2013 - Dirigentes participam de seminário da Fonacat

Os presidentes do Sindifisco-RS, Celso Malhani de Souza, e da Afisvec, Abel Henrique Ferreira, e os diretores do Sindicato Eroni Izaias Numer e Geraldo Scheibler participaram nesta quarta-feira (07) do Seminário "O Papel das Carreiras de Estado na Reforma Política”, promovido pelo Fonacat.

08/08/2013 - Governo nomeia novos agentes fiscais

Foi publicada nesta quinta-feira (8) a lista com os nomes de 9 candidatos nomeados para exercerem estágio probatório para o cargo de Agente Fiscal de Tesouro do Estado na Secretaria Estadual da Fazenda do RS (Sefaz RS).O Sindifisco-RS e a Afisvec dão as boas-vindas aos novos colegas!Confira a lista dos nomeados:

08/08/2013 - Nota Fiscal Gaúcha chega a 500 mil cadastrados

No final da manhã desta quarta-feira (07), o número de cidadãos cadastrados no programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) alcançou a marca de 500 mil, com um significativo crescimento de adesões nos últimos dias. A meta é atingir 1 milhão de cadastros até o final do ano.

07/08/2013 - Goergen reafirma compromisso com categoria

O deputado federal Jerônimo Goergen recebeu, nesta quarta-feira (07), no Congresso Nacional, o diretor do Sindifisco-RS e presidente da Afisvec, Abel Henrique Ferreira, e o diretor de Políticas e Ações Sindicais do Sindifisco-RS, Eroni Numer, para tratar de assunto de interesse da categoria e da sociedade gaúcha.


07/08/2013 - Almoço comemora conclusão de treinamento da Cage

Os 26 novos AFTEs que concluíram, na manhã desta quarta-feira (7), o treinamento de três dias realizado pela Cage foram recepcionados na sede social do Sindifisco-RS, no bairro Assunção, para um almoço em comemoração à conclusão dessa etapa. 

07/08/2013 - Diretorias realizam contatos na Assembleia Legislativa

Os presidentes do Sindifisco-RS, Celso Malhani de Souza, e da Afisvec, Abel Henrique Ferreira, com o vice-presidente do Sindifisco-RS e diretor da Afisvec Edson Zart, estiveram presentes na Assembleia Legislativa do RS nesta terça-feira (6) estabelecendo contatos com os parlamentares, debatendo sobre matérias de interesse da sociedade e da classe.

07/08/2013 - Entidades visitam secretário de Comunicação do RS

O vice-presidente do Sindifisco-RS e diretor da Afisvec, Edison Zart, o vice-presidente da Afisvec, Enio Nallem, e o diretor de Comunicação das duas entidades, Christian de Azevedo, realizaram uma visita de cortesia ao secretário de Comunicação do RS, João Ferrer, na manhã desta quarta-feira (7).

06/08/2013 - Reunião com Banrisul trata sobre ações estratégicas

Os presidentes do Sindifisco-RS e da Afisvec, Celso Malhani e Abel Ferreira, respectivamente, acompanhados dos diretores Christian de Azevedo e Virginia Cano, estiveram reunidos com o diretor de Créditos do Banrisul, Guilherme Cassel, na sexta-feira (2) para tratar sobre a parceria e o apoio do banco aos eventos realizados pelas entidades do Fisco gaúcho.

@ Siga no Instagram