Notícias Sindifisco-RS


02/09/2013 - Passo decisivo do RS para sustentabilidade da dívida pública

Pela primeira vez desde 1998, quando o contrato de refinanciamento da dívida do Estado com a União foi assinado, a prestação mensal da dívida pública ficou abaixo do limite de 13% da RLR (receita líquida real). Isso significa que não está sendo gerada mais diferença a ser lançada e transferida para a conta de resíduo.

30/08/2013 - Barbosa envia ao Congresso proposta de reajuste salarial para STF

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, enviou ao Congresso Nacional projeto de lei propondo elevar em mais 4,06%, além dos 5,2% já aprovados, o reajuste dos salários dos ministros da Corte em 2014.

30/08/2013 - NFG e ações espontâneas da comunidade em Caxias do Sul

Campanha realizada pelos alunos da disciplina Comunicação Comunitária e Responsabilidade Social, da Universidade de Caxias do Sul, foca a divulgação do programa Nota Fiscal Gaúcha.

29/08/2013 - Observatório Social é destaque em jornal de Erechim

O jornal Diário da Manhã publicou matéria no dia 23 de agosto sobre a criação do Observatório Social (OS) de Erechim, que foi constituído no dia 14 de agosto.
Os agentes fiscais Edemar Castaman, Silvia Grewe e Amauri Secco participaram do processo de constituição do OS. Secco é integrante do Conselho Fiscal.

28/08/2013 - Diretoria entrega convites na Sefaz-RS para aniversário do Sindifisco-RS

Os diretores do Sindifisco-RS Diego Degrazia, Carlos Eduardo Fossá, Geraldo Scheibler e Christian de Azevedo entregaram pessoalmente convites para os colegas da Sefaz-RS participarem da comemoração do terceiro aniversário do Sindicato, que será realizado no próximo sábado (31), em Gravataí.

27/08/2013 - Palestra sobre previdência lota auditório do Sindifisco-RS

Foi realizada nesta terça-feira (27) no Sindifisco-RS a palestra "Previdência: Aposentadoria por invalidez e outros direitos".
Promovida pelo Sindifisco-RS e pela Afisvec, a palestra ministrada pelo agente fiscal Ari Lovera atraiu a atenção de filiados e associados das duas entidades, que puderam esclarecer dúvidas sobre diversos assuntos de interesse de servidores públicos ativos e aposentados e de pensionistas.

27/08/2013 - Diretores entregam convites para deputados

Os diretores do Sindifisco-RS Geraldo Scheibler, Getulio Lago e Christian de Azevedo estiveram na Assembleia Legislativa do RS nesta terça-feira (27) entregando convites para os deputados gaúchos participarem da comemoração do aniversário de 3 anos do Sindifisco-RS, que será realizada no próximo dia 31 de agosto, em Gravataí (RS).

27/08/2013 - Entidades entregam segunda remessa de donativos à Defesa Civil

Dando conclusão à campanha Inverno Solidário deste ano deste ano, o Sindifisco-RS e a Afisvec, representadas pelos diretores do Sindifisco-RS Geraldo Scheibler e Diego Degrazia, pelo diretor do Sindicato e da Afisvec Christian de Azevedo e pelo vice-presidente da Associação, Enio Nallem, finalizaram, nesta terça-feira (27), a entrega das doações que foram arrecadadas até o dia 15 de agosto.

26/08/2013 - Ex-presidentes se reúnem com Diretoria do Sindifisco-RS

Membros do Conselho de Ex-presidentes e da Diretoria Executiva do Sindifisco-RS participaram de reunião conjunta ordinária no auditório da sede administrativa do Sindicato nessa segunda-feira (26).

26/08/2013 - Queijos e Vinhos foi um sucesso!

A chuva e o frio da noite de sábado não foram suficientes para desanimar o Queijos e Vinhos promovido pela Afisvec e o Sindifisco-RS. O salão Cristal ficou lotado de agentes fiscais, amigos e familiares, que curtiram momentos inesquecíveis de alegria e descontração.

@ Siga no Instagram