Notícias Sindifisco-RS


24/10/2013 - Publicação agradece homenagem recebida

O Sindifisco-RS e a Afisvec publicaram, na página 3 da edição de hoje (24) do jornal Correio do Povo, um agradecimento aos deputados gaúchos pela medalha recebida em reconhecimento ao trabalho dos agentes fiscais em prol do desenvolvimento do Rio Grande do Sul. 



23/10/2013 - Dirigentes reúnem-se com parlamentares na Assembleia Legislativa

Na tarde desta terça-feira (23), o vice-presidente do Sindifisco- RS e diretor da Afisvec, Edison Zart, acompanhado do diretor do Sindicato e presidente da Associação, Abel Ferreira e do diretor do Sindifisco-RS Geraldo Scheibler, esteve na Assembleia Legislativa conversando com líderes parlamentares e deputados sobre os interesses da categoria e do Estado.

23/10/2013 - Conselhão debate as finanças públicas do Rio Grande do Sul

As finanças públicas do Rio Grande do Sul foram debatidas, nesta segunda-feira (21), no Palácio Piratini, durante o ‘Diálogos Cdes - Financiamento do Estado'. 

22/10/2013 - Concurso público, sim. Trenzinho da alegria, não

Artigo do presidente da Afisvec e diretor de Assuntos Jurídicos e Previdenciários do Sindifisco-RS, Abel Henrique Ferreira, publicado na edição desta terça-feira (22) do jornal Correio do Povo.



21/10/2013 - Irajá Rodrigues é homenageado na ALRS

O colega agente fiscal e ex-deputado federal constituinte Irajá Andara Rodrigues foi homenageado no dia 18 em Ato Público alusivo aos 25 anos da Constituição Federal que foi realizado no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa do RS.

21/10/2013 - 7ª DRE inaugura nova sede

O vice-presidente do Sindifisco-RS e diretor administrativo da Afisvec, Edison Zart, acompanhado do presidente da Afisvec e diretor de Assuntos Jurídicos e Previdenciários do Sindicato, Abel Ferreira, e do diretor de Previdência da Associação Inácio Maggi, participou na manhã desta sexta-feira (18) da inauguração da nova sede da 7ª Delegacia da Receita Estadual (DRE), em Santa Cruz do Sul.

18/10/2013 - Autonomia da Administração Tributária é pauta de palestra

O presidente do Sindifisco-RS, Celso Malhani de Souza, palestrou na tarde desta quinta-feira (17), no Centro de Eventos da Associação dos Agentes Fiscais da Receita Municipal de Porto Alegre (Aiamu), para uma plateia de mais de duzentas pessoas interessadas no tema Administração Tributária que participava do primeiro dia do 2º Seminário Aiamu de Adminisrtação Tributária Municipal.

18/10/2013 - Presidentes prestigiam abertura de seminário da Aiamu

O presidente do Sindifisco-RS, Celso Malhani, e o presidente da Afisvec, Abel Henrique Ferreira, prestigiaram, nesta quinta-feira (17), a abertura do 2º Seminário Aiamu de Administração Tributária Municipal. O evento foi realizado no centro de eventos da Associação dos Agentes Fiscais da Receita Municipal de Porto Alegre (Aiamu).

17/10/2013 - Diretorias participam de reunião-almoço na Federasul

Gestão e Responsabilidade Social foi o tema da palestra apresentada pelo ex-prefeito de Caxias do Sul José Ivo Sartori durante a reunião-almoço Tá na Mesa realizada nessa quarta-feira (16) na sede da Federasul (Palácio do Comércio).

17/10/2013 - Dirigentes intensificam trabalho parlamentar

Os presidentes do Sindifisco-RS e da Afisvec, Celso Malhani e Abel Henrique Ferreira, respectivamente, acompanhados do diretor do Sindicato Geraldo Scheibler e do colega Vicente Buzzatti, estiveram presentes na Assembleia Legislativa do RS intensificando o trabalho parlamentar que vem sendo desenvolvido pelas duas entidades. 

@ Siga no Instagram