Notícias Sindifisco-RS


01/10/2013 - Entidades intensificam trabalho parlamentar

Na tarde dessa terça-feira (1), dirigentes do Sindifisco-RS e da Afisvec estiveram na Assembleia Legislativa do RS realizando contatos com os deputados gaúchos para tratar sobre assuntos de interesse da categoria e do Estado.

30/09/2013 - Conselho de Ex-presidentes elege presidente

Em reunião conjunta do Conselho de Ex-presidentes e da Diretoria Executiva do Sindifisco-RS, realizada nesta segunda-feira (30), o filiado e ex-presidente do Sindicato Luiz Antônio Bins foi eleito presidente do  referido Conselho. 

26/09/2013 - Tarde de trabalho parlamentar na Assembleia Legislativa

Os presidentes do Sindifisco-RS e da Afisvec, Celso Malhani e Abel Ferreira, também diretor do Sindifisco-RS, acompanhados do diretor de Relações Parlamentares e Institucionais do Sindicato, Geraldo Scheibler, conversaram com deputados estaduais e dirigentes da Assembleia Legislativa do RS nessa terça-feira (24) sobre assuntos de interesse da categoria e do Estado.

26/09/2013 - Programa de interiorização vai a Caxias do Sul

Dando continuidade ao programa de interiorização das entidades representativas dos AFTEs, os diretores Christian de Azevedo e Diego Degrazia estiveram reunidos, nessa terça-feira (24), com os colegas agentes fiscais da Delegacia da Receita Estadual em Caxias do Sul. 

26/09/2013 - Entidades reúnem-se com secretário Tonollier

Os presidentes do Sindifisco-RS e da Afisvec, Celso Malhani e Abel Ferreira, respectivamente, acompanhados do diretor do Sindicato Getúlio Lago, reuniram-se, nesta quarta-feira (25), com o secretário da Fazenda do RS, Odir Tonollier, e com a chefe de gabinete, Iria Salton.

26/09/2013 - Sindifisco-RS e Afisvec recepcionam deputado

As diretorias do Sindifisco-RS e da Afisvec recepcionaram o deputado estadual Marlon dos Santos com um jantar em comemoração ao seu aniversário. O evento foi realizado na noite desta quarta-feira (25) na sede social da Associação. 

25/09/2013 - Dirigente realiza trabalho parlamentar em Brasília

O vice-presidente do Sindifisco-RS e diretor da Afisvec, Edison Zart, esteve em Brasília (DF), nesta terça-feira (24), realizando trabalho parlamentar pela aprovação da PEC 555. 

24/09/2013 - Últimos dias para inscrições no Peixe na Brasa

As inscrições para o Peixe na Brasa estão abertas até a próxima sexta-feira (27). O tradicional evento gastronômico do Sindifisco-RS será realizado nos dias 5 e 6 de outubro na sede do Cassino do Sindicato, na cidade de Rio Grande (RS).

24/09/2013 - Dirigentes prestigiam cerimônia de encerramento da Campanha do Agasalho

O Sindifisco-RS e a Afisvec prestigiaram a cerimônia de encerramento oficial da Campanha do Agasalho 2013, que foi realizada nesta segunda-feira (23) no Palácio Piratini. Nesse ano, foram arrecadadas mais de 1,4 milhão de peças, que foram destinadas a 197 municípios, 158 entidades e 40 aldeias indígenas, conforme dados divulgados pela Secretaria de Comunicação e Inclusão Digital do Estado (Secom).

23/09/2013 - CTG Querência do Quero-Quero teve participação recorde

Foram encerrados, nesse domingo (23), os festejos Farroupilhas de 2013, que ocorreram durante o mês de setembro no Parque da Harmonia, em Porto Alegre. O Sindifisco-RS e a Afisvec estiveram presentes no evento com o piquete do CTG Querência do Quero-Quero.

@ Siga no Instagram