Notícias Sindifisco-RS


18/09/2013 - Pós-graduação em Direito Tributário

A Afisvec e a Fundação do Ministério Público estão lançando o curso de pós-graduação em Direito Tributário, com previsão de início para março de 2014.

Filiados do Sindifisco-RS têm desconto. Saiba mais...

17/09/2013 - Diretorias do Sindifisco-RS e da Afisvec se reúnem com delegados da Sefaz/RS

Em reunião-almoço realizada nessa terça-feira (17) no City Hotel, em Porto Alegre, as diretorias do Sindifisco-RS e da Afisvec debateram com delegados e chefes de Divisões da Receita Estadual assuntos de interesse da categoria AFTE e do Estado gaúcho.

17/09/2013 - Avaliadores apresentam projetos inscritos no PGP 2013

Teve início, nesse mês de setembro, o processo de apresentações dos projetos inscritos na 12ª edição do Prêmio Gestor Público (PGP), que esse ano tem como destaque a área da saúde.

16/09/2013 - Reunião extraordinária discute temas importantes para a categoria

Com auditório lotado, foi realizada nesta segunda-feira (16), na sede administrativa da Afisvec, uma reunião conjunta das diretorias do Sindifisco-RS e da Afisvec e seus respectivos conselhos, das Comissões Sindicais e de Representantes, para discutir temas de fundamental importância para a categoria AFTE e para o Estado.

12/09/2013 - Negado habeas corpus e mantida ação penal por sonegação de ICMS de R$ 12 milhões

Ao acolher parecer do Procurador de Justiça Silvio Miranda Munhoz, a 4ª Câmara Criminal do TJ denegou pedido de habeas corpus e manteve o processo criminal de sonegação de ICMS contra os administradores de uma empresa do ramo farmacêutico de Santa Maria. A sonegação é superior a R$ 12,809 milhões.

12/09/2013 - Sindifisco-RS participa de reunião do Conselho Deliberativo da Fenafisco

A diretoria do Sindifisco-RS, representada pelo presidente do Sindicato, Celso Malhani, pelo vice-presidente, Edison Zart, e pelo diretor Getulio Lago, participa da 156ª Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo da Fenafisco, que acontece no Victoria Plaza Hotel, em Palmas (TO). A reunião, que iniciou nessa quarta-feira (11), deve concluir os trabalhos ainda hoje (12).

12/09/2013 - Acampamento Farroupilha tem programação atualizada

O Sindifisco-RS e a Afisvec convidam os colegas a participarem dos almoços e jantares que serão promovidos no galpão das entidades no Acampamento Farroupilha.

Acesse os cardápios diários e o formulário para inscrições. Confira!

12/09/2013 - Zamin destaca 85 anos do Banrisul no Tá na Mesa

Na véspera de completar 85 anos, o Banrisul, fundado no dia 12 de setembro de 1928, foi o centro das atenções durante a reunião-almoço Tá na Mesa realizada nessa quarta-feira (11) no salão de eventos da Federasul, no Centro Histórico de Porto Alegre.

Confira aqui a história do Banrisul.

11/09/2013 - Diretora do Sindifisco-RS participa de ato pela PEC 555/2006

Presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), recebe reivindicação de comissão de representantes de aposentados para colocar em pauta a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 555/2006, que acaba com a contribuição previdenciária dos servidores públicos inativos.

11/09/2013 - Dirigentes debatem economia do RS com parlamentares na Assembleia Legislativa

Desenvolvimento da economia gaúcha e geração de emprego e renda estavam entre as pautas discutidas pelos dirigentes do Sindifisco-RS e da Afisvec nessa terça-feira (10) com deputados e assessores na Assembleia Legislativa.

@ Siga no Instagram