Notícias Sindifisco-RS


16/10/2013 - Programe-se para o Baile da Integração 2013

Com o tema "A Copa do Mundo é nossa!", o Baile da Integração 2013 já tem data marcada para ser realizado. O tradicional evento do Sindifisco-RS e da Afisvec será realizado no dia 7 de dezembro na Sogipa. 

16/10/2013 - Comissão elege projetos vencedores do PGP 2013

O resultado será divulgado no dia 5 de novembro durante cerimônia no Teatro Dante Barone, na Assembleia Legislativa do RS.

Os 13 membros da Comissão Julgadora do 12º Prêmio Gestor Público (PGP) escolheram, na tarde desta terça-feira (15), os projetos vencedores de 2013. Entre eles, está o ganhador do Troféu Prêmio Destaque em Saúde - Banrisul, que premiará o melhor projeto na área da saúde. Também já estão definidos os ganhadores dos troféus PGP Especial, PGP Administração Tributária e PGP Tecnologia da Informação, além dos agraciados com certificados e menções honrosas.

15/10/2013 - Entidades realizam trabalho parlamentar na Assembleia Legislativa

Nesta terça-feira (15), o presidente do Sindifisco-RS, Celso Malhani, e o presidente da Afisvec e diretor do Sindicato, Abel Henrique Ferreira, acompanhados dos diretores do Sindifisco-RS Geraldo Scheibler e Getulio Lago, e do diretor da Afisvec Paulo Kronbauer, estiveram na Assembleia Legislativa do RS realizando contatos com parlamentares e dirigentes políticos para tratar sobre assuntos de interesse da categoria e do Estado.

14/10/2013 - Governo afina projeto de lei sobre dívida de cidades e Estados

BRASÍLIA  -  O governo vai proibir que Estados, Distrito Federal e municípios emitam títulos de dívida pública mobiliária e desistiu de reajustar os contratos de cessão de créditos em vigor da receita futura de royalties, participações especiais de petróleo, energia elétrica, minérios e recursos hídricos pelo Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA).

11/10/2013 - Pozzobom é recebido para reunião sobre o PGP

Na tarde desta quinta-feira (10), o deputado estadual Jorge Pozzobom (PSDB) foi recebido na sede do Sindifisco-RS pelos dirigentes do Sindicato e da Afisvec para tratar sobre o Prêmio Gestor Público (PGP). Pozzobom é integrante da comissão julgadora do Prêmio.

10/10/2013 - Comitê técnico e avaliadores selecionam melhores projetos do PGP

Nesta quarta-feira (9), o presidente do Sindifisco-RS, Celso Malhani, e a diretora Virginia Cano, coordenadora do Prêmio Gestor Público (PGP), participaram de reunião com avaliadores e membros do comitê técnico do PGP para realizar uma triagem dos projetos que serão encaminhados para a avaliação da comissão julgadora. A reunião ocorreu no auditório da sede administrativa do Sindifisco-RS.

10/10/2013 - Concurso oferece salários superiores a R$19 mil

A Escola da Associação dos Fiscais de Tributos Estaduais do RS (Afisvec) está com inscrições abertas para o curso preparatório para o concurso público de Auditor do Estado (AE). 

09/10/2013 - Dirigentes prestigiam palestra no Tá na Mesa

Nesta quarta-feira (09), os presidentes do Sindifisco-RS e da Afisvec, Celso Malhani e Abel Ferreira, respectivamente,  prestigiaram a palestra do ex-governador de São Paulo José Serra durante a reunião-almoço Tá na Mesa, realizada na Federasul, no Centro de Porto Alegre.

09/10/2013 - Entidades realizam reunião conjunta

Nesta segunda-feira (07), foi realizada, na sede administrativa do Sindifisco-RS, uma reunião conjunta das diretorias do Sindifisco-RS e da Afisvec e seus respectivos conselhos, das Comissões Sindicais e de Representantes.

08/10/2013 - Comissão Especial da PEC 186/2007 - instalada e presidida por Policarpo

Caberá ao deputado Policarpo (PT/DF) a presidência da Comissão Especial que analisará a PEC (Proposta de Emenda à Constituição) 186/07, que estabelece autonomia administrativa, financeira e funcional às Administrações Tributárias da União, dos Estados e do Distrito Federal e municípios.

@ Siga no Instagram