Notícias Sindifisco-RS


04/11/2013 - Colega apresenta o Programa de Qualidade do Gasto do RS em Vitória/ES

A chefe da Divisão de Estudos Econômicos e Fiscais e Qualidade do Gasto (DEQG), Ana Maria Severo, esteve em Vitória/ES, no dia 17 de outubro, a convite do governo daquele estado. A viagem teve o objetivo de apresentar o Programa de Qualidade do Gasto do Rio Grande do Sul no "Seminário do Programa Mais com Menos”.

04/11/2013 - 12º Prêmio Gestor Público

Porque bons projetos merecem os nossos aplausos!

Venha conhecer os melhores projetos das administrações públicas municipais do Rio Grande do Sul.

Você é nosso convidado! 

02/11/2013 - Comissão recebeu contribuição de Poderes e municípios na primeira audiência pública

Um apelo para que as entidades representativas da esfera municipal discutam as formas de diminuir a burocracia no serviço público e tragam seus apontamentos ao Legislativo gaúcho marcou a primeira audiência pública da Comissão Especial da Desburocratização dos Serviços Públicos do Estado, realizada na noite de quarta-feira (30). 

31/10/2013 - Dia de decisões no Sindifisco-RS

Em Assembleia Geral Ordinária realizada na tarde desta quinta-feira (31), os dirigentes do Sindifisco-RS reuniram-se com filiados para deliberar e aprovar o relatório anual de prestação de contas, relativo ao último exercício social da Diretoria Executiva, encerrado em 30 de junho de 2013. O relatório foi aprovado por unanimidade.

30/10/2013 - Diretor reforça convite para deputados participarem do PGP

O diretor do Sindifisco-RS Geraldo Scheibler esteve na Assembleia Legislativa nessa terça-feira (29) contatando os deputados estaduais e reforçando o convite para os parlamentares participarem da solenidade de premiação do 12º Prêmio Gestor Público (PGP), que será realizada no dia 5 de novembro na casa legislativa gaúcha.


30/10/2013 - Tonollier publica artigo na Zero Hora

O jornal Zero Hora publicou, na edição desta quarta-feira (30), na página 13, um artigo escrito pelo secretário estadual da Fazenda, Odir Tonollier.

Confira a publicação:


Em Dia com o ICMS

O programa de regularização de dívidas de ICMS _ Em Dia, lançado agora pelo governo do Estado, representa mais uma medida para estimular o crescimento econômico do RS, com destaque para a ênfase nos optantes do Simples. A regularização das dívidas das empresas é essencial para o empresário se dedicar ao seu negócio.

29/10/2013 - Dirigente prestigia aniversário de deputado

No sábado (26), o diretor do Sindifisco-RS Geraldo Scheibler, acompanhado de sua esposa, esteve prestigiando a comemoração do aniversário do deputado estadual Aldacir Oliboni (PT).

29/10/2013 - Cruzeiro com acompanhamento. Oportunidade imperdível

Roteiros turísticos

Cruzeiro de 11 dias saindo de Lisboa e terminando em Malmö com all inclusive (refeições e bebidas).

Veja aqui.

25/10/2013 - PGP é destaque na capa do Jornal NH

O Jornal NH desta sexta-feira (25) publicou matéria de capa sobre cidades que foram premiadas no 12º Prêmio Gestor Público (PGP).

Confira a publicação.

24/10/2013 - Agente fiscal é destaque no jornal Zero Hora

Foi publicada na coluna do jornalista Roger Lerina, no jornal Zero Hora do dia 23, uma nota sobre o documentário Não esqueça de mim, que conta a história do colega Gino Ferri.

@ Siga no Instagram