Notícias Sindifisco-RS


14/03/2014 - Ferreira e Kupski participam de reunião na Sefaz RS

O diretor do Sindifisco-RS e presidente da Afisvec , Abel Ferreira, acompanhou o presidente da Febrafite, Roberto Kupski, em reunião na Secretaria da Fazenda nesta quinta-feira (13).

13/03/2014 - PGP é divulgado em Erechim

Na terça-feira (11), o auditor-fiscal da Receita Estadual, Gustavo Magalhães e o delegado da 14ª DRE, Amauri Secco, estiveram em Erechim, em Reunião na Assembleia Geral de Prefeitos e Municipais da Associação de Municípios do Alto Uruguai (Amau),divulgando o Prêmio Gestor Público 2014.

12/03/2014 - Diretoria do Sindifisco-RS prestigia aniversário da Afisvec

O vice-presidente do Sindifisco-RS, Eidson Zart, e os diretores Geraldo Sheibler, Christian de Azevedo e Virginia Cano prestigiaram, nesta terça-feira (11), a comemoração do 62º aniversário da Associação dos Fiscais de Tributos Estaduais do Rio Grande do Sul (Afisvec), que foi fundada no dia 10 de janeiro de 1952.  

11/03/2014 - Lideranças acompanham Frente Parlamentar na Assembleia Legislativa

Na tarde desta terça-feira (11), os presidentes do Sindifisco-RS e da Afisvec, Celso Malhani e Abel Ferreira, respectivamente, acompanhados do vice-presidente do Sindicato e diretor da Associação, Edison Zart, estiveram na Assembleia Legislativa do RS para acompanhar a Frente Parlamentar da Mobilidade Urbana. 

11/03/2014 - Granpal recebe representante do PGP

O auditor-fiscal e integrante do Comitê Técnico do Prêmio Gestor Público (PGP) Nilton Donato divulgou a 13ª edição do PGP aos integrantes da Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Porto Alegre (Granpal) presentes na reunião realizada no dia 6 de março na capital gaúcha.

28/02/2014 - Prêmio Gestor Público é divulgado em Sananduva

A diretora do Sindifisco-RS e coordenadora do Prêmio Gestor Público (PGP), Virginia Cano, esteve em Sananduva, nesta quinta-feira (27), prestigiando a eleição da nova diretoria da Associação dos Municípios do Nordeste Riograndense (Amunor).

27/02/2014 - Diretorias visitam autoridades em Gramado

Os presidentes do Sindifisco-RS e da Afisvec, Celso Malhani e Abel Ferreira, respectivamente, acompanhados dos diretores Christian de Azevedo, Virginia Cano e Paulo Kronbauer, estiveram em Gramado (RS), nesta quarta-feira (26), onde reuniram-se com autoridades do município para tratar sobre o 15º Encontro do Fisco.

27/02/2014 - Dirigentes parabenizam deputados

O vice-presidente do Sindifisco-RS e diretor da Afisvec, Edison Zart, acompanhado do diretor do Sindicato Geraldo Scheibler, esteve na Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (26), para parabenizar os deputados aniversariantes da semana. 

26/02/2014 - Lideranças realizam trabalho parlamentar

Na tarde desta terça-feira (25), o presidente do Sindifisco-RS, Celso Malhani, e o vice-presidente do Sindicato e diretor da Afisvec, Edison Zart, acompanhados do diretor do Sindifisco-RS Geraldo Scheibler, estiveram na Assembleia Legislativa do RS realizando contato com deputados e autoridades da casa parlamentar para tratar de assuntos de interesse do Estado e da categoria.

26/02/2014 - Celso Malhani assume a presidência da União Gaúcha

Na mais recente reunião da União Gaúcha (UG), realizada no dia 24/2, houve a troca de comando da entidade. Na data, o presidente, juiz Pio Giovani Dresch, pediu afastamento do cargo, passando automaticamente a assumir a liderança da UG o então vice-presidente, auditor-fiscal Celso Malhani.

@ Siga no Instagram