Notícias Sindifisco-RS


26/02/2014 - Entidades reúnem-se com dirigentes do Banrisul

Na tarde desta terça-feira (25), os presidentes do Sindifisco-RS e da Afisvec, Celso Malhani e Abel Ferreira, respectivamente, acompanhados do vice-presidente do Sindicato e diretor da Associação, Edison Zart, e dos diretores Geraldo Scheibler e Virgínia Cano, coordenadora do Prêmio Gestor Público (PGP), reuniram-se com dirigentes do Banrisul para tratar sobre assuntos de interesse da categoria e da sociedade gaúcha, a realização do 15º Encontro do Fisco Estadual e do 13º PGP.

25/02/2014 - Donato divulga PGP em Boa Vista do Incra

O auditor-fiscal da Receita Estadual e membro do Comitê Técnico do Prêmio Gestor Público (PGP) Nilton Donato, representando o Sindifisco-RS e a Afisvec, participou da reunião da Associação dos Municípios do Alto Jacuí (Amaja) realizada na última sexta-feira (21), na Câmara de Vereadores de Boa Vista do Incra (RS). A Amaja é composta por 20 municípios.

20/02/2014 - Dirigentes discutem projetos de interesse do Fisco

O presidente do Sindifisco-RS, Celso Malhani, e o diretor Geraldo Scheibler, participaram, nos dias 18 e 19 de fevereiro, de reuniões na sede da Fenafisco que trataram sobre questões técnicas dos projetos da Lei Orgânica da Administração Tributária Nacional e da Reforma Tributária.

20/02/2014 - Lideranças se mobilizam pela aprovação da PEC 555/2006

O diretor de Relações Parlamentares e Institucionais do Sindifisco-RS, Geraldo Scheibler, participou, nos dias 18 e 19 de fevereiro, de mobilização pela aprovação da PEC 555/2006 na Câmara dos Deputados, em Brasília (DF).

19/02/2014 - Entidades reforçam trabalho parlamentar

Na tarde desta terça-feira (18), o presidente da Afisvec, Abel Ferreira, e o vice-presidente do Sindifisco-RS e diretor da Associação, Edison Zart, estiveram na Assembleia Legislativa do RS realizando contato com deputados e dirigentes políticos para tratar de diversos assuntos de interesse da categoria e da casa parlamentar.

13/02/2014 - Lideranças participam de reunião do Conselhão

O presidente do Sindifisco-RS, Celso Malhani, acompanhado do diretor Geraldo Scheibler, esteve presente, nesta quinta-feira (13), na reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES-RS), realizada no salão Negrinho do Pastoreio do Palácio Piratini.

07/02/2014 - Diretorias entregam convite para Sossella

O presidente da Afisvec, Abel Ferreira, e o diretor do Sindifisco-RS Geraldo Scheibler estiveram presentes na Assembleia Legislativa do RS, na quinta-feira (6), para convidar o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do RS, Gilmar Sossella (PDT), para o 15º Encontro do Fisco.

07/02/2014 - Dirigentes parabenizam Ana Affonso

O presidente da Afisvec e diretor do Sindifisco-RS, Abel Ferreira, o vice-presidente do Sindifisco-RS e diretor da Associação, Edison Zart, e o diretor do Sindicato Geraldo Scheibler estiveram na Assembleia Legislativa do RS, nesta quinta-feira (6), para parabenizar a deputada estadual Ana Affonso (PT) pelo seu aniversário.

05/02/2014 - Senadora é convidada para o 15º Encontro do Fisco

Os presidentes do Sindifisco-RS e da Afisvec, Celso Malhani e Abel Ferreira, respectivamente, acompanhados do presidente da Febrafite, Roberto Kupski, e da diretora do Sindicato Virginia Cano, visitaram o Senado Federal nesta quarta-feira (5).

05/02/2014 - Dirigentes prestigiam posse do novo presidente do TJRS

O presidente da Afisvec, Abel Ferreira, acompanhado do diretor  Paulo Kronbauer, esteve presente, nesta segunda-feira (3), na cerimônia de posse do 47º Presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS).

@ Siga no Instagram