Notícias Sindifisco-RS


14/11/2012 - Maior evento público do Fisco estadual lota o Teatro Dante Barone

A solenidade de premiação da 11ª edição do Prêmio Gestor Público (PGP) foi realizada na noite de ontem (13), às 19h, no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa do RS.
Esta edição teve como destaque principal o tema Educação, com o slogan A educação muda você... Você muda o mundo!

O PGP é organizado pelo Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do Estado do Rio Grande do Sul (Sindifisco-RS) e pela Associação dos Fiscais de Tributos Estaduais do Rio Grande do Sul (Afisvec).

O troféu Prêmio Gestor Público Especial deste ano foi conquistado pelo município de Erechim, com o projeto Todos na Escola - Respeito às Diferenças. Confira a lista completa abaixo.

Durante a cerimônia de abertura do evento, o presidente do Sindifisco-RS, Luiz Antônio Bins, anunciou a celebração do Termo de Cooperação Técnica com o Sindafep (Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná) para a implantação do Prêmio Gestor Público do Estado do Paraná. Esta parceria coloca em prática o convênio assinado em 2011 entre o Sindifisco-RS, a Afisvec, a Fenafisco e a Febrafite, e, segundo Bins, “dá início ao acalentado sonho de promover o Prêmio Gestor Público Nacional”.

Encerrando sua fala, o presidente do Sindicato desejou “que o Prêmio Gestor Público persista em se constituir em um instrumento catalizador da melhoria da gestão pública, do crescimento e do desenvolvimento econômico e social do Estado e de sua gente, com justiça fiscal e social”.


@ Siga no Instagram