Eventos realizados


Um ano de integração



No dia 2 de setembro de 2010, em Assembleia Geral, os agentes fiscais aprovaram a unificação entre os antigos Sindaf e Sindifisco-RS, criando o novo Sindifisco-RS. Para celebrar a data, a entidade promoveu um coquetel na noite desta segunda-feira (5), em sua sede social da Vila Assunção. O secretário adjunto da Fazenda, André Luiz Barreto de Paiva Filho, representando o titular da Pasta, Odir Tonollier, parabenizou o Sindifisco-RS pela passagem do seu primeiro aniversário e lembrou que o trabalho harmônico realizado até o momento entre a entidade e a Sefaz trouxe benefícios para a sociedade, o RS, a administração e a própria entidade.

 

Em seu discurso, o presidente do Sindifisco-RS, Luiz Antônio Bins, destacou que o momento é muito “caro e especial” para os AFTE’s, pois não se trata apenas da passagem do aniversário da entidade, mas sim o “transcurso do primeiro aniversário da união e congregação de todos AFTE’s, integrantes desta tão importante carreira típica de Estado”. Bins homenageou também os ex-presidentes João Antônio de Almeida Marins e Valmor Braga Simonetti que “de forma visionária e com suas lideranças, capitanearam a travessia da categoria até os portos seguros da LOAT e da unicidade sindical”. Leia a integra do discurso aqui.

 

Além do secretário adjunto da Sefaz, prestigiaram o evento as seguintes autoridades: deputado Alexandre Postal (representando o presidente da Assembleia Legislativa), deputado Raul Carrion, secretário de Justiça e Direitos Humanos, Fabiano Pereira, o vice-presidente do Sistema Fecomércio, Luiz Carlos Bohn, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade, Zulmir Ivânio Breda, o presidente da Febrafite, Roberto Kupski, o presidente da Fenafisco, Manoel Isidro dos Santos Neto, o prefeito de Santo Antônio da Patrulha, Daiçon Maciel, o prefeito de Osório, Romildo Bonzan Júnior, e o secretário de Planejamento Municipal de Porto Alegre, Márcio Bins Ely,

além de representantes do senador Paulo Paim, dos deputados Adilson Troca e Vieira da Cunha e da Famurs.


@ Siga no Instagram