Notícias Sindifisco-RS


19/11/2013 - Assuntos de interesse da categoria são debatidos em reunião conjunta

Nesta segunda-feira (18), as diretorias do Sindifisco-RS e a Afisvec reuniram-se com seus respectivos conselhos, das Comissões Sindicais e de Representantes, na sala Maurício Cardoso da Assembleia Legislativa, para dar continuidade aos assuntos tratados na reunião conjunta realizada na última quarta-feira (13). 

12/11/2013 - Diretorias parabenizam Marisa Formolo

Os dirigentes da Afisvec e do Sindifisco-RS Abel Ferreira, Edison Zart e Geraldo Scheibler estiveram no gabinete da deputada estadual Marisa Formolo (PT) nesta terça-feira (12) para homenagear a parlamentar pela passagem do seu aniversário, ocorrido no último sábado (9).

12/11/2013 - Após reunião com secretário, entidades convocam reunião conjunta dos conselhos e diretorias

A convite do secretário da Fazenda, Odir Tonollier, os presidentes do Sindifisco-RS e da Afisvec, Celso Malhani e Abel Ferreira, acompanhados do vice-presidente da Associação, Enio Nallem, estiveram reunidos com o secretário e com o secretário-adjunto, André Paiva, nesta segunda-feira (11). Na ocasião, foi entregue às entidades a nova versão do Projeto de Lei que propõe a criação da carreira auxiliar de nível médio da Sefaz-RS, outrora denominada Assistente Fazendário.

As principais alterações constantes da nova minuta são:

12/11/2013 -

A convite do secretário da Fazenda, Odir Tonollier, os presidentes do Sindifisco-RS e da Afisvec, Celso Malhani e Abel Ferreira, acompanhados do vice-presidente da Associação, Enio Nallem, estiveram reunidos com o secretário e com o secretário-adjunto, André Paiva, nesta segunda-feira (11). Na ocasião, foi entregue às entidades a nova versão doProjeto de Lei que propõe a criação da carreira auxiliar de nível médio da Sefaz-RS, outrora denominada assistente fazendário.

As principais alterações constantes da nova minuta são:

11/11/2013 - Dirigentes debatem introdução da LOAT na Constituição Federal

Dirigentes do Sindifisco-RS e da Afisvec, Celso Malhani e Edison Zart participaram, nesta quinta-feira (7), em Florianópolis (SC), da reunião da Comissão Especial da Assembleia Legislativa daquele estado para debater a PEC 186/2007, que introduz na Constituição Federal a obrigatoriedade da LOAT nacional e as autonomias administrativa, financeira e operacional das administrações tributárias.

07/11/2013 - Entidades prestigiam sessão de autógrafos de Jerônimo Goergen

Na tarde desta segunda-feira (4), na 59ª Feira do Livro de Porto Alegre, o presidente do Sindifisco-RS, Celso Malhani, e o presidente da Afisvec, Abel Ferreira, acompanhados do diretor da Associação Paulo Kronbauer, estiveram presentes na sessão de autógrafos do livro "Desafios para o Desenvolvimento do Brasil na Visão da CINDRA”, de autoria do deputado federal Jerônimo Goergen (PP/RS).

07/11/2013 - Dirigentes participam de almoço na Federasul

Os presidentes do Sindifisco-RS, Celso Malhani, e da Afisvec, Abel Ferreira, também diretor do Sindicato, acompanhado do vice-presidente do Sindifisco-RS  e diretor da Afisvec, Edison Zart, e dos diretores Eroni Numer, Paulo Kronbauer, Geraldo Scheibler, Virginia Cano e Christian de Azevedo, participaram da reunião-almoço Tá na Mesa realizada na Federasul nessa quarta-feira (6).


07/11/2013 - Dirigentes participam de audiência pública na Assembleia Legislativa

Os diretores do Sindifisco-RS, Geraldo Scheibler e Abel Ferreira, também presidente da Afisvec, participaram, na tarde desta quarta-feira (6), de audiência pública da Comissão Especial da Desburocratização na Assembleia Legislativa do RS.

05/11/2013 - Prêmio Gestor Público premia municípios gaúchos

Com o projeto Casa Rosa, que oferece apoio para mulheres vítimas de violência, o município de Tapejara é o grande vencedor da 12ª edição do Prêmio Gestor Público. O projeto recebeu das mãos dos presidentes do Sindifisco-RS, Celso Malhani de Souza, da Afisvec, Abel Henrique Ferreira, e do deputado Gilmar Sossella, representando o presidente da Assembleia Legislativa, Pedro Westphalen, o Troféu Prêmio Gestor Público Especial.

Troféu Destaque em Saúde – Banrisul foi conquistado pelo município de Bento Gonçalves, com o projeto Acompanha Bebê, que dá assistência para recém-nascidos e acompanhamento para mães e filhos, desde o parto até a infância.

05/11/2013 - Dirigentes reforçam convites para o PGP durante trabalho parlamentar

Na tarde desta terça-feira (5), o presidente do Sindifisco-RS, Celso Malhani, e o presidente da Afisvec e diretor do Sindicato, Abel Henrique Ferreira, acompanhados do vice-presidente do Sindifisco-RS e diretor da Afisvec, Edison Zart, e do diretor do Sindicato Geraldo Scheibler, estiveram na Assembleia Legislativa do RS para realizar contato com deputados e autoridades da casa parlamentar.

@ Siga no Instagram