Notícias Sindifisco-RS


12/12/2013 - Dirigentes parabenizam José Sperotto

O vice-presidente do Sindifisco-RS e diretor da Afisvec, Edison Zart, e o diretor do Sindicato Geraldo Scheibler estiveram na Assembleia Legislativa do RS para parabenizar o deputado estadual José Sperotto (PTB) pelo seu aniversário, que está sendo comemorado nesta quinta-feira (12).

11/12/2013 - Comissão de Finanças e Tributação debate importância do Programa Nacional de Educação Fiscal

Brasília - A Comissão de Finanças e Tributação (CFT) da Câmara dos Deputados  discutiu nesta terça-feira (10), a importância, para o Estado, da educação fiscal institucionalizada por meio do Programa Nacional e Educação Fiscal (PNef). A audiência foi proposta pelo deputado João Dado (SDD-SP).

11/12/2013 - Reunião conjunta discute assuntos de interesse da categoria

Na tarde desta terça-feira (10), as diretorias do Sindifisco-RS e da Afisvec estiveram reunidas com seus respectivos conselhos, das Comissões Sindicais e de Representantes, no auditório da sede administrativa do Sindicato.

09/12/2013 - Promoção do Fisco-RS tem vencedor

O agente fiscal Luiz Antônio Meneghetti é o vencedor da Promoção Agente Fiscal Bem Informado.

Meneghetti, que possui todos os Boletins Semanais Fisco-RS arquivados, acertou a frase promocional e recebeu o livro Vinhos Finos, de autoria de Paulo Kronbauer.

06/12/2013 - PGP-PR premia municípios paranaenses

Nesta terça-feira (3), o Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep) realizou a entrega do 1º Prêmio Gestor Público do Paraná (PGP-PR). A premiação foi realizada durante sessão solene na Assembleia Legislativa daquele estado.

06/12/2013 - RS sediará o Congresso Febrafite em 2015

O Rio Grande do Sul foi escolhido como sede do próximo Congresso Febrafite, que será realizado em 2015. A definição ocorreu durante a Assembleia Geral Ordinária (AGO) do Conselho Deliberativo da Febrafite, que está acontecendo desde quinta-feira (5) na sede da Associação dos Funcionários Fiscais do Estado Santa Catarina (Affesc), em Florianópolis.

05/12/2013 - Entidades realizam trabalho parlamentar

Na tarde desta terça-feira (3), o vice-presidente do Sindifisco-RS e diretor da Afivec, Edison Zart, acompanhado do diretor do Sindicato Geraldo Scheibler, esteve na Assembleia Legislativa do RS realizando contato com deputados e dirigentes políticos para tratar de assuntos de interesse da categoria e do Estado.

04/12/2013 - Dirigentes participam de almoço na Federasul

Os presidentes do Sindifisco-RS e da Afisvec, Celso Malhani e Abel Ferreira, respectivamente, acompanhados do vice-presidente do Sindicato e diretor da Associação, Edison Zart, e dos diretores Geraldo Scheibler e Virginia Cano, participaram, nesta quarta-feira (4), da reunião-almoço Tá na Mesa, na Federasul.

29/11/2013 - Conafisco premia trabalhos técnicos e empossa nova diretoria

O último dia do XVI Conafisco (28/11) teve início com a apresentação de trabalhos técnicos do IV Concurso de Monografia de Estudos Tributários e Corporativos da Fenafisco, seguido de premiação.

29/11/2013 - Malhani compõe Diretoria da Fenafisco

O presidente do Sindifisco-RS, Celso Malhani de Souza, foi eleito, na segunda-feira (25), para o cargo de Diretor de Aposentados e Pensionistas da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco). A nova diretoria tomou posse nesta quinta-feira (28), durante o XVI Congresso Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Conafisco), realizado em Foz do Iguaçu (DF).

@ Siga no Instagram