Notícias Sindifisco-RS


15/04/2014 - Entidades promovem almoço com delegados

As diretorias do Sindifisco-RS e da Afisvec estiveram reunidas nesta terça-feira (15) no restaurante do City Hotel, em Porto Alegre, para uma reunião-almoço com os delegados da Receita Estadual afim de atualizar assuntos de trabalho.

15/04/2014 - Sindifisco-RS prestigia aniversário de Lasier Martins

Nesta segunda-feira (14), o presidente do Sindifisco-RS, Celso Malhani de Souza, acompanhado do ex-presidente do Sindicato Luiz Antônio Bins, prestigiou a festa de aniversário do comunicador e pré-candidato ao Senado Federal Lasier Martins.

15/04/2014 - Tendências políticas foram a tônica do Café com Lideranças

O deputado estadual Márcio Biolchi (PMDB-RS) foi o parlamentar gaúcho recepcionado pelas diretorias do Sindifisco-RS e da Afisvec na  manhã desta terça-feira (15) no Master Express Grande Hotel, em Porto Alegre (RS).

11/04/2014 - Publicados editais de concursos

A Fundatec disponibilizou o edital do concurso para Auditor-Fiscal da Receita Estadual que foi publicado nesta sexta-feira (11) no Diário Oficial do Estado (DOE). 

10/04/2014 - Dirigentes parabenizam deputado

O presidente da Afisvec e diretor do Sindifisco-RS, Abel Ferreira, o vice-presidente do Sindifisco-RS e diretor da Associação, Edison Zart, e o diretor do Sindicato Geraldo Scheibler estiveram na Assembleia Legislativa do RS, nesta quinta-feira (10), para parabenizar o deputado estadual Giovani Feltes (PMDB) pelo seu aniversário.

10/04/2014 - CCJ do Senado aprova relatório do PLC 99/2013

O presidente do Sindifisco-RS, Celso Malhani, e o vice-presidente do Sindicato e diretor da Afisvec, Edison Zart, estiveram presentes nesta quarta-feira (9) na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado, quando foi aprovado o relatório do projeto que altera indexador das dívidas dos estados (PLC 99/2013).

09/04/2014 - Sindifisco-RS participa de reuniões na Fenafisco

Entre os dias 7 e 10, o presidente do Sindifisco-RS, Celso Malhani, também diretor de Aposentados e Pensionistas da Fenafisco, e o vice-presidente do Sindicato e diretor da Afisvec, Edison Zart, participaram das reuniões da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo da Fenafisco, em Brasília (DF).

09/04/2014 - Prêmio Gestor Público é pauta de reunião com deputado

Nesta terça-feira (8), o diretor do Sindifisco-RS e  presidente da Afisvec, Abel Ferreira, acompanhado dos diretores Geraldo Scheibler e Virginia Cano, também coordenadora do Prêmio Gestor Público (PGP), foi recebido no gabinete do deputado estadual Vinicius Ribeiro (PDT-RS), na Assembleia Legislativa do RS (ALRS), para tratar sobre o 13ª PGP.

09/04/2014 - Dirigente participa de mobilização pela PEC 555

O vice-presidente do Sindifisco-RS e diretor da Afisvec, Edison Zart, esteve em Brasília (DF), nos dias 1 e 2 de abril, para realizar contato com parlamentares e tratar sobre a inclusão da PEC 555/2006 na pauta de votação da Câmara dos Deputados.

07/04/2014 - Encontro inaugura debate eleitoral no RS

Cobertura do 15º Encontro do Fisco

 O 15º Encontro do Fisco Estadual Gaúcho debateu neste final de semana, em Gramado, aspectos importantes da atual situação socioeconômica do Rio Grande do Sul e possíveis cenários para 2018, ano em que será concluída a próxima gestão de governo do Estado.

 Promovido pela Afisvec e pelo Sindifisco-RS, o encontro anual dos auditores-fiscais da Receita Estadual, categoria responsável pela administração tributária do Estado gaúcho, teve como foco principal nesta edição o tema "2018 – Que Rio Grande teremos?”.

@ Siga no Instagram