Notícias Sindifisco-RS


23/07/2014 - Saúde é pauta do Café com Lideranças

O Café com Lideranças recebeu nesta terça-feira (23), Ciro Simoni, ex-secretário estadual da Saúde do RS, que reassumiu o mandato de deputado estadual em 2013. O deputado foi recepcionado pelos presidentes do Sindifisco-RS, Celso Malhani, e da Afisvec, Altemir Feltrin, pelo vice-presidente das duas entidades, Edison Zart, e diretores.

22/07/2014 - Malhani prestigia posse na Fecomércio

O presidente do Sindifisco-RS, Celso Malhani de Souza, prestigiou, nesta segunda-feira(21), a posse da nova diretoria do Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado do RS (Fecomércio-RS), que foi realizada  na Casa NTX, em Porto Alegre.

17/07/2014 - Diretorias e secretário tratam sobre assuntos da categoria

Nesta quinta-feira (17), as diretorias do Sindifisco-RS e da Afisvec estiveram reunidas, na Secretaria da Fazenda (Sefaz RS), com o secretário Odir Tonollier para tratar sobre  assuntos de interesse da categoria.

16/07/2014 - Lideranças do Fisco-RS recepcionam Pompeo de Mattos

O advogado Pompeo de Mattos, que já exerceu três mandatos como deputado federal (1998 a 2010), tendo sido, anteriormente, vereador (1982) e prefeito (1988) na cidade de Santo Augusto (RS) e deputado estadual entre os anos de 1990 e 1998 no Rio Grande do Sul, foi recepcionado durante café da manhã com lideranças do fisco estadual gaúcho nesta quarta-feira (16), em Porto Alegre.

10/07/2014 - Escultor de troféus do PGP visita Sindifisco-RS

O artista Waldomiro Motta, escultor dos troféus do Prêmio Gestor Público desde a primeira edição (2002), esteve na sede administrativa do Sindifisco-RS nesta segunda-feira (10) e foi recebido pela diretora do Sindicato e coordenadora do PGP, Virginia Cano.

03/07/2014 - Malhani prestigia posse de conselheiros do Ipergs

O presidente do Sindifisco-RS, Celso Malhani de Souza, também vice-presidente da União Gaúcha em Defesa da Previdência Social e Pública (UG), prestigiou, nesta quarta-feira (2), a cerimônia de posse da conselheira da UG Katia Terraciano Moraes no cargo de Vice-Presidente do Conselho Deliberativo do Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul (Ipergs). O evento foi realizado na sede do Ipergs. 

02/07/2014 - Nova diretoria assume administração da Afisvec

A presidência da Associação dos Fiscais de Tributos Estaduais do RS (Afisvec) será exercida pelo ex-presidente do Conselho das Comissões Sindicais do Sindifisco-RS Altemir Feltrin da Silva. O ato de posse aconteceu nesta terça-feira (1) durante solenidade realizada na sede social da Afisvec, em Porto Alegre (RS).

30/06/2014 - Dirigentes prestigiam posse na Famurs

Os presidentes do Sindifisco-RS e da Afisvec, Celso Malhani e Abel Ferreira, respectivamente, acompanhados do vice-presidente do Sindicato e diretor da Associação, Edison Zart, e dos diretores Virginia Cano e Geraldo Scheibler, prestigiaram, nesta sexta-feira (27), a posse da nova diretoria da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs).

24/06/2014 - Governador, secretários e parlamentares recebem convite para solenidade

O governador Tarso Genro recebeu das mãos das lideranças do Fisco gaúcho o convite para a solenidade de posse da nova Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal da Afisvec, que será realizada no dia 1º de julho, às 19h30, na sede social da Associação.  

11/06/2014 - Mobilidade é tema de debate no Sindifisco-RS

Com o tema "Soluções de mobilidade urbana e rural", o Fórum de Debates do Prêmio Gestor Público (PGP) foi realizado nesta quarta-feira (11), no auditório do Sindifisco-RS, com a participação do deputado estadual Vinícius Ribeiro (PDT) e do coordenador do plano de Mobilidade Urbana de Porto Alegre, Francisco Horbe. 

@ Siga no Instagram