Notícias Sindifisco-RS


05/08/2014 - Stertz é o novo subsecretário adjunto do Tesouro

O auditor-fiscal Elói Astir Stertz assumiu, nesta segunda-feira (4), o cargo de Subsecretário Adjunto do Tesouro do Estado.


01/08/2014 - Dirigentes prestigiam posse de auditores do estado

O Sindifisco e a Afisvec prestigiaram, na manhã desta sexta-feira (1), a cerimônia de posse dos novos auditores do estado. O evento foi realizado no auditório Romildo Bolzan do Tribunal de Contas do RS.

31/07/2014 - Tonetto assume Secretaria Municipal da Fazenda

O auditor-fiscal Jorge Luis Tonetto assumiu o cargo de Secretário Municipal da Fazenda, na manhã desta quinta- feira (31) em cerimônia realizada na Prefeitura de Porto Alegre.

31/07/2014 - PGP participa de congresso de municípios

O Prêmio Gestor Público (PGP), promovido pelo Sindifisco-RS e pela Afisvec,  participou do 34° Congresso de Municípios do RS, nos dias 30 e 31 de julho, no centro de eventos do Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre.

31/07/2014 - Ana Amélia apresenta propostas para a economia gaúcha

A senadora Ana Amélia Lemos (PP-RS), candidata ao governo do Rio Grande do Sul, participou da reunião almoço Tá na Mesa desta quarta-feira (30), na Federasul, onde foi convidada para palestrar sobre o tema "Os desafios do Rio Grande". 

30/07/2014 - Gilmar Sossela visita sede do Sindifisco-RS

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado estadual Gilmar Sossella (PDT), realizou, na tarde desta terça-feira (29), uma visita cortesia à sede administrativa do Sindifisco-RS. 

29/07/2014 - Café com Lideranças recebe Giovani Cherini

O deputado federal Giovani Cherini (PDT) participou, na manhã desta segunda-feira (28), do Café com Lideranças. O encontro, promovido pelo Sindifisco-RS e pela Afisvec, foi realizado no Master Express Grande Hotel, em Porto Alegre.

24/07/2014 - Sefaz divulga edital com decisão da Justiça

Responsável pela realização do concurso público para o cargo de Auditor-Fiscal da Receita Estadual, a Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec) publicou em seu site o edital nº 07 do concurso público n 02/2014 divulgando a decisão do Tribunal de Justiça do RS sobre o mandado de segurança nº 70060325545, que suspende a homologação final do resultado do referido concurso.

24/07/2014 - Vieira da Cunha fala sobre desafios para o governo do RS

Convidado para falar sobre o tema "Os desafios do Rio Grande", o deputado federal Vieira da Cunha (PDT), candidato ao cargo de Governador do Estado Rio Grande do Sul, foi o palestrante da reunião almoço Tá na Mesa realizada nesta quarta-feira (23) na Federasul, em Porto Alegre. 

23/07/2014 - Tiago Simon participa de Café com Lideranças

Neto do exator Salin Chanan, já falecido, e filho do ex-governador do Rio Grande do Sul e senador Pedro Simon, o advogado Tiago Simon participou, na manhã desta terça-feira (22), do Café com Lideranças, promovido pela Afisvec e pelo Sindifisco, em Porto Alegre. 

@ Siga no Instagram