Notícias Sindifisco-RS


19/09/2014 - STF declara a inconstitucionalidade do Protocolo ICMS 21 do Confaz

Por unanimidade, o Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) declarou a inconstitucionalidade do Protocolo ICMS 21/2011, do Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz), nesta quarta-feira (17), que exigia, nas operações interestaduais por meios eletrônicos ou telemáticos, o recolhimento de parte do ICMS em favor dos estados onde se encontram consumidores finais dos produtos comprados. 

18/09/2014 - Simon aposta em receita de experiência com renovação

Candidato à reeleição, o senador Pedro Simon (PMDB) foi o palestrante do Café com Candidatos realizado nesta quinta-feira (18) no Hotel Embaixador, em Porto Alegre. O evento é promovido pelo Sindifisco-RS e pela Afisvec para oferecer aos seus filiados e associados a oportunidade de conhecerem as propostas dos candidatos para o Estado gaúcho.

17/09/2014 - Pedro Westphalen participa do Café com Lideranças

As diretorias do Sindifisco-RS e da Afisvec receberam no Café com Lideranças desta quarta-feira (17) o deputado estadual e candidato à reeleição Pedro Westphalen (PP). O encontro foi realizado no Master Express Grande Hotel, em Porto Alegre. 

17/09/2014 - Entidades entregam donativos na Defesa Civil

Nesta terça-feira (16), o presidente do Sindifisco-RS, Celso Malhani, e o presidente da Afisvec, Altemir Feltrin, acompanhados pelo vice-presidente das duas entidades, Edison Zart, entregaram os donativos arrecadados pela campanha Inverno Solidário à Defesa Civil.

16/09/2014 - Lasier Martins fala para auditores-fiscais

O candidato ao Senado Federal pelo PDT, Lasier Martins, participou nesta terça-feira (16) do Café com Candidatados, evento promovido pelo Sindifisco-RS e pela Afisvec para oferecer aos seus filiados e associados a oportunidade de conhecerem, de forma mais aprofundada, os candidatos e suas propostas para o Estado gaúcho.

15/09/2014 - Ibsen Pinheiro defende reformas

Na sexta-feira (12), o convidado do Café com Lideranças foi o candidato a Deputado Estadual Ibsen Pinheiro (PMDB). Ibsen, que já exerceu mandatos como Vereador, Deputado Estadual e Deputado Federal, falou sobre suas experiências na vida pública e suas convicções políticas, passando por temas como a qualidade da educação, Direito e economia. 

11/09/2014 - Dirigentes participam de reunião do Conselho Deliberativo da Fenafisco

O presidente do Sindifisco-RS e diretor da Fenafisco, Celso Malhani, e o diretor de Comunicação do Sindicato, Christian de Azevedo, estão participando da 163ª Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo da Federação, que está sendo realizada em Palmas (TO). A reunião, que começou na quarta-feira (10), será encerrada nesta quinta-feira (11).

11/09/2014 - Penso melhor do que quando tinha 18, diz Simon

Nesta quarta-feira (10) o candidato ao Senado Pedro Simon (PMDB) foi o palestrante da reunião almoço Tá na Mesa, realizada pela Federação das Associações Comerciais e de Serviços do Rio Grande do Sul (Federasul).

10/09/2014 - Irajá, Ferronato e Petry participam de Almoço da Integração

Os auditores-fiscais Ademar Petry, Airto Ferronato e Irajá Rodrigues, que concorrem nessas eleições aos cargos de Deputado Federal (Irajá e Ferronato) e Deputado Estadual (Petry), participaram da 263ª edição do Almoço da Integração, realizado nesta quarta-feira (10) na sede social da Afisvec.

10/09/2014 - Café com Lideranças recebe Valter Nagelstein

As diretorias do Sindifisco-RS e da Afisvec receberam, nesta quarta-feira (10), no Café com Lideranças, o vereador de Porto Alegre e candidato a deputado estadual Valter Nagelstein (PMDB). O encontro foi realizado no Master Express Grande Hotel, na Capital. 

@ Siga no Instagram