Notícias Sindifisco-RS


26/03/2015 - Sindifisco-RS e Afisvec lançam livro comemorativo dos 125 anos da Sefaz RS

Em homenagem aos 125 anos da Secretaria da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul (Sefaz RS), o Sindifisco-RS e a Afisvec lançaram, nesta quarta-feira (25), em solenidade realizada na casa fazendária, o livro editado pelo Centro de Memória Fazendária em comemoração à história da entidade.

25/03/2015 - Ex-presidente do Sindaf associa-se à Afisvec

O auditor-fiscal aposentado e ex-presidente do Sindaf (hoje Sindifisco-RS) Carlos Alberto Pacheco assinou, nesta segunda-feira (23), sua ficha de associação à Afisvec.

25/03/2015 - Estão abertas as inscrições para o Prêmio Gestor Público 2015

Os gestores públicos municipais do Rio Grande do Sul já podem inscrever seus projetos para participarem da 14ª edição do Prêmio Gestor Público (PGP).

25/03/2015 - Tonetto assume diretoria de associação nacional

O secretário da Fazenda do município de Porto Alegre, auditor-fiscal da Receita Estadual Jorge Tonetto, passou a ocupar o cargo de Diretor Técnico da Associação Brasileira das Secretarias de Finanças das Capitais (Abrasf). 

25/03/2015 - Trem da Alegria na RFB: Ataque às atribuições dos Auditores Fiscais

Mais uma tentativa de golpe ao Estado de Direito está sendo perpetrado nos intestinos do Congresso Nacional. Forças inconfessáveis estão intentando burlar o instituto do Concurso Público para promover, na prática, um escandaloso "trem da alegria” na Receita Federal do Brasil. 

19/03/2015 - Livro homenageia 125 anos da Sefaz RS

Editado pelo Sindifisco-RS e pela Afisvec, por meio do Centro de Memória Fazendária, o livro, que homenageia os 125 anos da Secretaria da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul (Sefaz RS), será lançado no próximo dia 25 de março, às 11h30, no saguão da casa fazendária, na Avenida Mauá, em Porto Alegre. 

19/03/2015 - Juliano Roso participa do Café com Lideranças

As diretorias do Sindifisco-RS e da Afisvec receberam o deputado estadual Juliano Roso (PCdoB), nesta quarta-feira (18), no Café com Lideranças, realizado no Master Express Grande Hotel, em Porto Alegre.

18/03/2015 - 'Sonegômetro' na Esplanada mostra evasão de R$ 105 bi desde janeiro

Um "sonegômetro" instalado na manhã desta quarta-feira (18) na Esplanada dos Ministérios, na altura do Museu Nacional da República, mostra que a evasão de impostos já superou R$ 105 bilhões neste ano. 

18/03/2015 - Receita Estadual realiza operação simultânea de combate à sonegação na Capital e no Interior

Para combater a sonegação de ICMS, a Receita Estadual realizou nesta terça-feira (17) uma operação simultânea de controle e fiscalização do trânsito de mercadorias em várias regiões do Estado. 

13/03/2015 - Ginástica diária para fechar as contas

Proibido pela Justiça de parcelar o salário de servidores da área da segurança pública que ganharam uma liminar na quarta-feira, o secretário da Fazenda, Giovani Feltes, admitiu que a medida poderá ser inócua.

@ Siga no Instagram