Notícias Sindifisco-RS


07/03/2024 - Aposentados retomam reuniões mensais

Filiados aposentados, aposentadas e pensionistas do Sindifisco-RS retomaram, nesta quarta-feira (6), a série de encontros Conversando com Aposentados e Pensionistas. A primeira edição de 2024 foi realizada no auditório da sede administrativa do Sindicato.

29/02/2024 - Sindicato apoia aprovados em reunião de comissão parlamentar

A comissão que representa os aprovados no último concurso público para Auditor-Fiscal da Receita Estadual do RS ainda não nomeados foi recebida na manhã desta quinta-feira (29) pela Comissão de Segurança, Serviços Públicos e Modernização do Estado da Assembleia Legislativa, durante reunião realizada na sala Maurício Cardoso da casa parlamentar. A Diretoria do Sindifisco-RS acompanhou a apresentação realizada pelos integrantes da comissão de aprovados.

23/02/2024 - Assembleia aprova recursos para manutenção e melhorias

A Assembleia Geral Extraordinária (AGE) do Sindifisco-RS aprovou nesta quinta-feira (22), por unanimidade, a pauta única da ordem do dia: “aumento do Fundo de Manutenção Sedes, por recursos de créditos extraordinários (oriundos de superávits anteriores) para ajustes nas sedes devido a eventos climáticos e outros”. A AGE se reuniu de forma híbrida, presencial, no auditório da sede administrativa do Sindicato, e através de plataforma online.

20/02/2024 - Sindicato luta por nomeação de Auditores-Fiscais

"O fortalecimento do quadro de Auditores-Fiscais da Receita Estadual é fundamental para ampliar as possibilidades do Estado de investir em serviços de saúde, educação e segurança, sobretudo no contexto de grandes mudanças e desafios que a Sefaz enfrentará num futuro muito próximo", afirma o vice-presidente do Sindifisco-RS, Christian Azevedo. O auditor-fiscal, acompanhado de membros da Diretoria do Sindicato, esteve reunido na tarde desta segunda-feira (19) com o subsecretário do Tesouro do Estado, Eduardo Lacher, mediando reunião com uma comissão de representantes de aprovados no último concurso público para o cargo de Auditor-Fiscal da Receita Estadual, que lutam para serem nomeados.

01/02/2024 - Diretoria prestigia posse de filiado na Superintendência-Geral da Assembleia Legislativa

O auditor-fiscal da Receita Estadual do RS Alvaro Panizza Salomon Abi Fakredin, filiado do Sindifisco-RS, foi empossado nesta quinta-feira (1) no cargo de Superintendente-Geral da Assembleia Legislativa do RS (ALRS). A solenidade, realizada no Salão Júlio de Castilhos da casa parlamentar, contou com as presenças do presidente da ALRS, deputado Adolfo Brito* (PP), que assinou o termo de posse, de deputados da casa, lideranças políticas e representantes de órgãos e entidades gaúchas. O Sindifisco-RS esteve representado pelos diretores Celso Malhani, Eroni Numer, Paulo Mähler e Jose Eduardo Sestari, que parabenizaram o colega pela posse. É a quarta vez que Fakredin assume o cargo de Superintendente-Geral.

31/01/2024 - Sindifisco-RS discute pautas da categoria com secretária da Fazenda

Em reunião realizada nesta segunda-feira (29) no gabinete da secretária Pricilla Santana, na sede da Secretaria da Fazenda do Estado do RS, em Porto Alegre, a Diretoria do Sindifisco-RS conversou com a titular da pasta fazendária sobre assuntos de interesse da categoria.

3 4 5 6 7

@ Siga no Instagram