Notícias Sindifisco-RS


08/06/2022 - Emenda das vantagens temporais quase na reta de chegada

Nessa terça-feira (07), o vice-presidente do Sindifisco-RS e diretor da FENAFISCO, Celso Malhani, foi recebido com muita cordialidade no gabinete do Senador Luis Carlos Heinze, que assinou e garantiu apoio à emenda da PEC 63, a qual possibilita estender o retorno das vantagens temporais para as carreiras dos fiscos estaduais e distrital. O texto original da PEC concede o benefício somente aos membros do Judiciário e MP.

08/06/2022 - Malhani discute a falácia do novo serviço público durante o XVII CONAFAZ

Durante o XVII Congresso dos Auditores Fiscais e Julgadores Tributários da Secretaria da Fazenda do Estado de Pernambuco (CONAFAZ), realizado entre os dias 1 e 4 de junho, em Ipojuca, o diretor Administrativo e Financeiro da Fenafisco e vice-presidente do Sindifisco-RS, Celso Malhani, contribuiu com o debate ministrando a palestra “Reforma Administrativa – a falácia do novo serviço público”. Malhani revelou o que está por trás da reforma administrativa e como ela ataca diretamente o servidor público.

07/06/2022 - Governo do RS tem superávit de R$ 4,1 bi no primeiro quadrimestre de 2022

Valor, que não inclui o impacto da revisão geral dos salários dos servidores, é o maior registrado no período em uma década

O governo do Rio Grande do Sul fechou o primeiro quadrimestre do ano com o maior superávit (saldo positivo) registrado no período em pelo menos uma década. Mas é bom analisar os números com cautela.

02/06/2022 - AGO aprova orçamento do Sindifisco-RS

Na terça-feira (31), a Assembleia Geral Ordinária do Sindifisco-RS discutiu o orçamento para o próximo exercício (01/07/22 a 30/06/23). Após uma tarde inteira de debates e esclarecimentos, o orçamento foi aprovado conforme proposto pela Diretoria, com apenas uma alteração na distribuição dos repasses às Comissões Sindicais.

26/05/2022 - Sindifisco-RS participa do lançamento da Campanha do Agasalho 2022

Entidade contribui há uma década ininterrupta para amenizar o rigor do inverno sulino

Parceiro do Governo do Estado na Campanha do Agasalho há dez ano, o Sindifisco-RS, representado pelo presidente da entidade, Altermir Feltrin da Silva, pelo vice-presidente, Celso Malhani, e pelos diretores Vicente Buzzatti e Christian Azevedo, participou do lançamento da edição 2022 da campanha.

26/05/2022 - Com aval do Ministério da Economia, Piratini articula com Bolsonaro a homologação do regime de recuperação

Aprovação do plano, publicada nesta quarta-feira (25), deixa o Estado a uma assinatura do presidente para concluir a adesão ao RRF

3 4 5 6 7

Clique no play para ouvir a programação

@ Siga no Instagram