Eventos realizados


Queijos e Vinhos 2013


Queijos e Vinhos foi um sucesso!

A chuva e o frio da noite do dia 24 de agosto não foram suficientes para desanimar o Queijos e Vinhos promovido pela Afisvec e o Sindifisco-RS. O salão Cristal ficou lotado de agentes fiscais, amigos e familiares, que curtiram momentos inesquecíveis de alegria e descontração.


As degustações de queijos e vinhos foram acompanhadas de pequenas palestras dos representantes das vinícolas, que deram, em seus estandes, informações específicas sobre cada produto.  

As novidades trazidas para esta edição do evento foram muito bem recebidas pelos presentes. A minidegustação de cervejas especiais contou com estande próprio e agradou em cheio aos apreciadores da bebida. 
 
A abertura musical ficou por conta de Guilherme Pinto da Silva Junior (pandeiro e voz), colega agente fiscal lotado na Delegacia de Canoas, e Celina Dias Barbosa (teclados), de oitenta e dois anos, viúva do colega Rui Trindade Barbosa. A dupla tocou clássicos da música popular brasileira e encantou a todos pela versatilidade e qualidade técnica (telefone para contratar: 3212-1842).
     
Após, a banda CTR-10 fez a pista de dança lotar. Com um repertório que variou de Elvis Presley e Beattles a Skank e Jota Quest, a banda incendiou a noite e marcou o ponto alto da festa. O grupo é composto pelos agentes fiscais Marcio de Melo Faria Pereira (bateria), do Tesouro, e José Eduardo Brasil Silveira (guitarra e voz), da Cage, e Rogerio Emerixe, que trabalha na empresa RBS.
 
Para o diretor de Comunicação e de Integração Social do Sindifisco-RS e diretor de Comunicação da Afisvec, Christian de Azevedo, "a maior prova do sucesso do evento foi que, apesar do tempo extremamente avesso, com frio e chuva, o salão ficou lotado e a animação dos presentes foi intensa. Foi uma oportunidade excelente para reencontrar os colegas em um ambiente acolhedor e festivo".

O diretor da Afisvec, Paulo Kronbauer, ressaltou que, "mesmo com a noite fria e chuvosa, a Afisvec e o Sindifisco-RS reuniram uma centena que queijófilos e enófilos, que também curtiram belas músicas até altas horas".


@ Siga no Instagram