Eventos realizados


Aniversário do Sindifisco-RS


Sindifisco-RS comemora 5 e 61 anos

A comemoração alusiva ao aniversário de cinco anos dos Sindifisco-RS, completados no último dia 2 de setembro, foi realizada nessa terça-feira (6) na sede náutica do Sindicado, em Porto Alegre.
Fruto de fusões históricas das entidades que o antecederam, o Sindifisco-RS contabiliza uma trajetória de 61 anos de defesa dos interesses da carreira que atualmente é reconhecida pelo nome de Auditor Fiscal da Receita Estadual.

Confira 
aqui o infográfico.

Ao lado do vice-presidente, Edison Zart, e dos diretores Christian de Azevedo, Carlos Eduardo Fossá, Geraldo Sheibler, Abel Ferreira e Virginia Cano, o presidente do Sindifisco-RS, Celso Malhani de Souza, recepcionou os filiados, autoridades e representantes de entidades que estiveram prestigiando o evento.

Em seu discurso, Malhani ressaltou os 56 anos de atuações das entidades antecessoras do Sindifisco-RS que, somados aos cinco anos de atividades do atual Sindicato, formam os 61 anos de história da entidade. "Nesse tempo de atuação, o trabalho desenvolvido permanentemente pela nossa categoria contribuiu com o Estado gaúcho na busca por melhor qualidade de vida para o seu povo, nossa gente", afirmou a liderança. "Somos e queremos continuar sendo parte do Rio Grande que dá certo", completou.
Confira aqui a íntegra do discurso do presidente do Sindifisco-RS. 
O presidente da Afisvec, Altemir Feltrin da Silva, saudou o Sindifisco-RS e enalteceu a parceria das duas entidades que trabalham em sintonia para defender a carreira dos auditores-fiscais e o trabalho realizado conjuntamente em prol da sociedade gaúcha. "Parabéns ao Sindifisco-RS por toda a sua história que, temos certeza, apesar de já contar com muitos anos, está apenas no começo de uma caminhada serena e tranquila em busca do bem estar da sociedade gaúcha", comemorou Feltrin.

O secretário adjunto da Secretaria Estadual da Fazenda, Luiz Antônio Bins, ex-presidente do Sindifisco-RS, representando o governador José Ivo Sartori e o secretário Giovani Feltes, felicitou o Sindicato pelo aniversário. "Para nós é um privilégio estar aqui hoje, nesse momento de festa das nossas entidades representativos dos auditores-fiscais da Receita Estadual, em especial do Sindifisco-RS", disse Bins. É indiscutível a importância que essa categoria exerce no seio do serviço público no Estado do Rio Grande do Sul e em outros entes governamentais. Mais importante ainda é a relevância dessas categorias em momentos de intensa crise fiscal, como a que se vive hoje", complementou o secretário.

O mestre de cerimônias do evento, auditor-fiscal Paulo Kronbauer, transmitiu as felicitações encaminhadas por e-mail pela senadora Ana Amélia Lemos (PP/RS), que não pode comparecer em razão dos compromissos cotidianos no Senado Federal, em Brasília.

Também estiveram presentes prestigiando a comemoração os ex-presidente do Sindifisco-RS Maximiliano de Oliveira, Valmor Simonetti, Décio Bazzanella, Oswaldo Costa Filho e Eroni Numer, os deputados Jorge Pozzobom (PSDB) e Juliano Roso (PCdoB), o vereador de Porto Alegre e auditor-fiscal Airto Ferronato, o vice-presidente da Fenafisco, João Marcos de Souza, o diretor Administrativo da Afisve, Enio Nallem, os subsecretários Mario Wunderlich (Receita), Leonardo Busato (Tesouro) e Álvaro Fakredin (Cage), os subsecretários adjuntos Antônio Kerwald, Eugênio Ribeiro e Eduardo Lacher, o vice-presidente da Afocefe, Gilberto da Silva, e o presidente do Ceape, Josué Martins.

Para fechar a comemoração em clima descontraído, os auditores José Brasil (CTR10), Altemir Feltrin e Christian de Azevedo animaram o grupo apresentando sucessos consagrados da musica popular brasileira e internacional.

Veja mais fotos da comemoração aqui.


@ Siga no Instagram