Eventos realizados


Baile da Integração




01/12/2014

Baile da Integração tem clima de Oscar

"Noite das Celebridades” foi o tema do Baile da Integração do Sindifisco-RS e da Afisvec realizado neste sábado (29) na Sogipa, em Porto Alegre. 

Ao entrarem no salão da festa, os convidados puderam posar para fotografias junto às réplicas da estatueta do Oscar que ornamentavam a entrada ao lado de um longo tapete vermelho, típico da festa hollywoodiana de mesmo nome. Na sequência, foram conduzidos às suas mesas numeradas.

Os presidentes do Sindifisco-RS, Celso Malhani, e da Afisvec, Altemir Feltrin, fizeram uso da palavra para dar as boas-vindas aos presentes, ocasião em que aproveitaram para saudar os colegas dirigentes da Receita Estadual que estiveram prestigiando o evento.

Malhani falou da dedicação e da importância do trabalho da categoria junto ao atual governo e aos governos anteriores, ressaltando que não será diferente no próximo período, que iniciará em 2015. O dirigente enfatizou que a categoria trabalha em prol do Estado e da sociedade gaúcha e comemorou o recente deferimento do registro sindical do Sindifisco-RS pelo Ministério de Trabalho e Emprego, após formalização da fusão entre o Sindaf e o antigo Sindifisco.

Feltrin fez um agradecimento especial aos colegas que concluíram seus ciclos de trabalhos junto à Receita Estadual e falou da importância do trabalho junto aos novos auditores-fiscais. "Hoje é um dia para brindarmos a todo o nosso trabalho do ano de 2014 e que 2015, que será de desafios, seja um ano, também, de muita prosperidade!”, desejou.

Após o jantar, foram realizados sorteios de brindes para os filiados e associados presentes. O prêmio principal (TV 51”) foi recebido pelo auditor-fiscal Vicente Fiorentini, que é vinculado ao Sindifisco-RS e à Afisvec. Para outros sorteados, também foram distribuídos diversos brindes, como livros, vinhos, hospedagens, e equipamentos eletrônicos (tablets, TVs, máquina fotográfica, barbeador elétrico, etc).

E, para encerrar a noite, a animação ficou por conta do grupo musical Top Bannda, de Santa Catarina. Foram distribuídos acessórios para diversão na pista e máscaras com rostos de celebridades nacionais e internacionais.

Confira as fotos do evento aqui

Fotos da cobertura do programa Network.


@ Siga no Instagram