Eventos realizados


Baile de Final do Ano - Uma noite em Veneza


 Máscaras, música e descontração animaram o baile dos AFTEs

Uma noite em Veneza... Com este tema, associados da Afisvec e filiados do Sindifisco-RS confraternizaram em um jantar-baile animadíssimo realizado no dia 24 de novembro, na Sociedade de Ginástica Porto Alegre (Sogipa), em Porto Alegre.


A festa, promovida pelas duas Entidades representativas dos AFTEs no Estado e animada pelo conjunto musical Balança Brasil, contou com a presença de mais de 600 convidados, entre colegas, familiares, amigos, parceiros e funcionários da Afisvec e do Sindifisco-RS.

A comissão organizadora do evento recepcionou os participantes com a distribuição de máscaras e registros fotográficos.

Após ser servido um delicioso jantar, acompanhado de vinhos e espumantes Casa Valduga, foram sorteados kits de vinho da Afisvec e do Sindifisco-RS, duas diárias do Hotel Dall`onder, dois tablets, ofertados pelas empresass CMF Corretora de Seguros e Paes Bitencourt Corretora de Seguros, e uma TV de 42 polegadas oferecida pela Servicoop.

Os presidentes da Afisvec, Abel Ferreira, e do Sindifisco-RS, Luiz Antônio Bins, saudaram os convidados e falaram da importância da confraternização para o grupo Fisco do RS.

"Estamos aqui para festejar”, brindou o presidente da Afisvec, que puxou um "Parabéns para você” em comemoração aos aniversariantes do dia.

"Hoje, estamos brindando 2012”, comemorou o presidente do Sindifisco-RS, que agradeceu a todos que ajudaram a "fortalecer” as duas Entidades neste ano.

Também prestigiaram o baile, o deputado estadual Raul Carrion, o secretário-adjunto da Secretaria da Fazenda do Rio Grande do Sul, André Paiva, o subsecretário da Receita Estadual, Ricardo Neves Pereira, o subsecretário do Tesouro, Felipe Rodrigues da Silva, o subsecretário-adjunto da CAGE Renato Scapin, o superintendente da Assembleia Legislativa, Álvaro Panizza, o corregedor-geral do Tesouro do Estado, Claudionor Barbosa, o desembargador aposentado Adão Cassiano, o vereador Airto Ferronato e o vereador eleito Guilherme Socias Villela.

Veja fotos do evento aqui.


@ Siga no Instagram