Eventos realizados


Peixe na Brasa 2013


Descontração e tempo bom marcaram a edição 2013 do Peixe na Brasa

Realizado há mais de 10 anos, o Peixe na Brasa, tradicional evento gastronômico do grupo do fisco gaúcho, reúne colegas e familiares na sede social do Sindifisco-RS, em Rio Grande (RS).


Na edição deste ano, que aconteceu nesse final de semana (dias 5 e 6), colegas agentes fiscais do Tesouro do Estado (AFTEs) filiados ao Sindifisco-RS e associados à Afisvec, acompanhados de amigos, familiares e autoridades gaúchas, puderam degustar deliciosas anchovas assadas na brasa e acompanhadas de batata temperada, pão, molho vinagrete e limão. 

O grupo também teve a oportunidade de realizar passeios pela região. Na ocasião, as entidades representativas dos agentes fiscais receberam das mãos do deputado Adilson Troca (PSDB) a Medalha da 53ª Legislatura da Assembleia Legislativa do RS. (Leia mais aqui)

O vereador de Rio Grande Flavio Vara dos Santos (PSDB) também prestigiou o evento social dos AFTEs, que contou ainda com a ilustre presença do ex-deputado federal e ex-prefeito de Pelotas Irajá Andara Rodrigues. 


@ Siga no Instagram