Sindifisco
You Tube Flickr Twitter Sound Cloud FaceBook

Destaques

NOTA DE ESCLARECIMENTO

As edições do jornal Zero Hora de quinta-feira (23-7) e sexta-feira (24-7) tiveram como tema os mais altos salários pagos pelo Poder Executivo gaúcho no mês de junho, com base na divulgação nominal das remunerações dos servidores públicos pelo Portal da Transparência. Os nomes de dezenove Auditores-Fiscais da ativa e cinco inativos e respectivos totais de rendimentos foram publicados na página 7 da edição de 23-7 do veículo.

Leia mais...

Especialista diz que Estado deixa de economizar R$ 5,5 bi com a dívida junto à União

Representante da Febrafite (Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais) em diversos debates sobre a dívida dos Estados com a União e autor de vários estudos utilizados pelo Congresso Nacional e pelo Tribunal de Contas da União para avaliar a dimensão do caso, João Pedro Casarotto, depois de avaliar a manifestação da ex-governadora Yeda Crusius a esta coluna, traz uma contribuição importante. 

Servidores reagem à nota do governo do Estado

Nota divulgada na tarde dessa terça-feira pelo governo do Estado informando que somente na manhã dessa sexta-feira o governador José Ivo Sartori (PMDB) irá anunciar como serão pagos os salários do mês de julho desencadeou imediatamente reação dos servidores públicos estaduais. 

Uma dívida paga várias vezes

Como você reagiria se descobrisse que com o que você já pagou, uma antiga dívida seria zerada e, melhor, teria dinheiro para receber? Além disso, que você pagou pesadas parcelas mensais por um longo tempo, e isso atrapalhou seus planos de dar condições melhores para a sua família.



Vídeos

Comercial Fisco-RS
PGP 2014 na TV ALRS
Apoie a PEC 186 #PECdaEficiência

Artigos

Dívida pública: um debate de todos

Leonardo Busatto

Artigo do Subsecretário do Tesouro do Estado, Leonardo Busatto, publicado no Jornal do Comércio em 15 de julho de 2015.

 

Mais Artigos